Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 03 de Julho de 2022

“Vixe Maria!” Nem André Ceciliano sabia que tinha tanto apoio para defender o Rio

Por Tribuna em 30/04/2022
“Vixe Maria!” Nem André Ceciliano sabia que tinha tanto apoio para defender o Rio

Da Tribuna da Imprensa com fotos de Vinicius Messina - O espaçoso Via Music Hall, em São João de Meriti, ficou pequeno para tanta gente marcou presença neste sábado (30) no ato Defesa do Rio, de lançamento da candidatura ao senado do deputado André Ceciliano (PT-RJ), Presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

E nem ele acreditou que o evento “bombaria”, o que certamente o encheu de orgulho e ainda mais responsabilidade.

“Eu olhei para esse salão e falei: vixe Maria!, são dois campos de futebol de salão, como a gente vai fazer pra encher?”, confessou Ceciliano para a plateia no início do ato visivelmente emocionado.

E continuou.

“Olhei para as arquibancadas e falei: isso é perigoso, fazer uma reunião aqui é perigoso! Como diz o Xangai: ‘é um pouco arriscoso’ porque precisa trazer muita gente, mas graças a Deus, a gente precisa desse momento”, concluiu ainda com o espaço sem a sua lotação máxima.

Seguindo a mesma linha do ex-presidente Lula, líder em todas as pesquisas para ocupar a presidência da República em 2023, Ceciliano demonstrou que o caminho para o Rio de Janeiro e para o Brasil é ampliação das alianças, o diálogo e a paz e não o ódio propagado pelo atual ocupante da cadeira presidencial.

“Foi um sucesso! Agradeço a todos que estiveram lá hoje e lotaram o Via Music Hall. Quanta gente bacana, com vontade de defender o Rio, uma galera que luta pela união e não pela guerra. Foi lindo! Obrigado a todos!”,  agradeceu Ceciliano em suas redes sociais.

Com mais de 10 mil pessoas, o evento contou com a participação de cerca de 60 prefeitos, 30 deputados de diversos partidos com colorações ideológicas diferentes, além de diversos secretários, o que evidenciou o caráter agregador do político que se orgulha de sua bandeira partidária e está sempre aberto ao diálogo.

Sempre pregando a ampliação de alianças e unidade, Ceciliano também foi crítico e mandou recados para quem não acreditava na candidatura dele, mas como a atmosfera que habitava o espaço da Baixada Fluminense era de paz e harmonia, o agora candidato a senador pelo Rio de Janeiro elencou alguns pilares da sua plataforma.

“Nossa gestão à frente da Alerj com prestação de contas de forma transparente, a construção de consensos em prol da situação fiscal do Rio, a ótima relação com as prefeituras serão ampliadas no senado para que o Estado do Rio de Janeiro, que já foi o segundo em geração de empregos e hoje ocupa a sexta posição, volte ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, afirmou enfático.

André Ceciliano fez questão de frisar, em inúmeras ocasiões, a importância da aliança com o ex-presidente Lula para a presidência da República para a retomada da cidade é referência para o mundo.

Que Brasília aguarde o “Vixe Maria” nilopolitano na capital federal.

#andrececiliano #pt #defesadorio #emdefesadorio #ptrj #rjcomandrececiliano

Fotos de divulgação

Por Ralph Lichotti - Advogado e Jornalista, Diretor do Tribuna da Imprensa, Secretário Geral da Associação Nacional, Internacional de Imprensa - ANI, Ex-Presidente da Comissão de Sindicância e Conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa - ABI - MTb 31.335/RJ

 

Leia ainda: Entrevista com Senador Carlos Portinho - Carreira política e história de vida

Entrevista com Fábio Queiróz, Presidente da Associação de Supermercados Estado do Rio de Janeiro

Entrevista com José Bonifácio prefeito de Cabo Frio

Entrevista com George Teixeira Pinheiro, Presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB)

Entrevista com o prefeito de Campos Wladimir Garotinho

Entrevista com o Promotor JOSE MARINHO PAULO JUNIOR (Especialista em Fundações)

Entrevista exclusiva com Sérgio Duarte - Presidente da Rio Indústria

*Este texto é de total responsabilidade de seus idealizadores

 

Aguarde..