Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 19 de Agosto de 2022

Thaylla de Souza, recebe título de cidadã Niteroiense

Prestigiaram o evento o Des. Federal Andre Fontes , Milton Cal (Presidente da Câmara dos Vereadores de Niterói) , Des. Ivone Ferreira Caetano - Homenageada, Márcio Aleluia (Secretário geral da Comissão Nacional da Promoção Igualdade no Conselho Federal da OAB ) e a Ana Teresa Basílio (Vice - Presidente da Seccional da OAB/ RJ )

Por Tribuna em 30/11/2021
Thaylla de Souza, recebe título de cidadã  Niteroiense

Engenheira de Telecomunicações da ALERJ, a amazonense e moradora de Niterói Thaylla de Souza, Engenheira de Telecomunicações da ALERJ, foi agraciada com o Título de Cidadã Niteroiense, conferido pela Câmara Municipal. 

A honraria, proposta pelo vereador Milton Cal (Presidente da Câmara Municipal de Niterói), foi entregue nesta segunda feira dia 29 de novembro de 2021 na sede do legislativo municipal. 

A homenagem reconhece o trabalho da Engenheira Thaylla de Souza em empreendimentos, tais como Prédios Públicos  como a nova Sede da ALERJ  e à sua contribuição para o desenvolvimento da cidade de Niterói.

“É uma grande honra receber, das mãos do vereador Milton Cal, este título de cidadão niteroiense de Niterói, município que aprendi a respeitar e que pode contar sempre com o nosso trabalho. 

Natural do Estado do Amazonas, Thaylla de Souza formou-se em Engenharia de Telecomunicações pelo Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (FUCAPI).

Trabalha na Subdiretoria Geral de Engenharia e Arquitetura da ALERJ.

Desde 2012 é moradora da cidade de Niterói, participando ativamente das causas humanitárias e sociais do município e do Estado do Rio de Janeiro.

Participaram da solenidade em homenagem a Engenheira Thaylla de Souza a Dra. Haidêe Antunes, Dra. Lourdes Brazil, o vereador e presidente da Câmara Milton Cal, o Desembargador Federal André Fontes, Desembargadora Estadual Ivone Caetano, Dr.  Márcio Aleluia, Dra. Ana Teresa Basílio, vice-presidente Seccional OAB/RJ e a homenageada Thaylla  Souza, além do Deputado Federal  Chico D'angelo.

Na oportunidade, o Dr. Marcio Aleluia - Secretário Geral da Comissão Nacional da Promoção da Igualdade da OAB - prestou homenagens com Buquês de Flores às mulheres que fazem a Diferença em nossa Sociedade, tais como a Engenheira Thaylla de Souza, a Desembargadora Dra. Ivone Caetano (Diretora de Igualdade Racial da Seccional da OAB RJ),  a Vice Presidente da seccional da OAB RJ Dra. Ana Tereza Basílio, a empreendedora Sra Cláudia Márcia Aleluia e a Sra. Maria do Socorro Lima, mãe da homenageada Thaylla de Souza, entre outras Mulheres cidadãs, empreendedoras e que se destacam em diversas profissões na Cidade de Niterói e no Estado do Rio de Janeiro.

Aguarde..