Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 28 de Maio de 2022

Técnicos Industriais: busquem sua oportunidade no Mercado de Trabalho com o CRT-RJ

Por Tribuna em 18/06/2021
Técnicos Industriais: busquem sua oportunidade no Mercado de Trabalho com o CRT-RJ

A internet é hoje uma das formas mais comuns de procurar emprego, ainda mais, em meio à pandemia. O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro (CRT-RJ) criou uma plataforma específica para a busca de empregos em seu segmento. Nossa missão é facilitar a vida para quem busca uma recolocação no Mercado de Trabalho ou quer mudar de área.

A plataforma possibilita o acesso às oportunidades tanto no Rio de Janeiro, como em outros estados, incentivando a empregabilidade do profissional.
A iniciativa busca também ampliar o relacionamento com instituições e empresas, a fim de abrir mercados, tendo em vista que o empregador anuncia a sua vaga para os profissionais registrados no Conselho e dá início a um canal de relacionamento e parceria com o CRT-RJ.

Além disso, as vagas são revisadas e qualificadas para publicação em nosso site diariamente. Temos um time totalmente dedicado à análise das vagas publicadas pelas empresas. Então, quem quiser buscar uma colocação profissional, o site oferece oportunidades exclusivas para diversos segmentos. E, o melhor, a inserção de vagas e currículos é gratuita.

De acordo com o presidente do CRT-RJ, Elizeu Medeiros, é fundamental as instituições realizarem essas ações. "Estamos disponibilizando essa plataforma, pensando na economia do Estado, mas também no ser humano. Diversas pessoas ficaram sem emprego nesta pandemia e queremos dar um suporte em nosso segmento com a criação do Vagas CRT-RJ", concluiu Elizeu.

As modalidades técnicas

Formados em cursos de ensino médio regulares que objetivam capacitá-los com conhecimentos teóricos e práticos em suas devidas áreas de atuação, os Técnicos Industriais estão presentes em vários segmentos da sociedade de acordo com suas modalidades profissionais como, Técnico em Construção Civil, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Programação de Jogos Digitais.Ao todo agregam 158 títulos.

O Vagas CRT-RJ possui oito categorias: Mecânica e Metalurgia, Elétrica, Agrimensura, Química, Arquitetura, Civil, Telecomunicações, Minas e Geologia.
Clique em vagas.crtrj.gov.br/br/, ou acesse nossas redes sociais e encontre sua vaga!

Sobre o CRT-RJ

O CRT-RJ,  Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro, é o novo e exclusivo conselho profissional dos técnicos industriais do Estado do RJ. Foi criado no dia 15 de abril de 2019 com a posse da primeira Diretoria Executiva.

O Conselho nasce em meio à transformação digital. Suas metas são fiscalização inteligente, gerando empregabilidade e combatendo o exercício ilegal da profissão, com eficiência e automação, gerando economia e resultado sempre focado na ética profissional e em defesa da sociedade.

Leia também: STF autoriza Lula a processar quem chamar ele de ladrão

SuperVia vai aumentar R$ 0,90 da tarifa, há 7 anos atrás o Brasil parava por R$ 0,20

Fiscalização ou indústria da multa? Com a palavra Eduardo Paes ...

Da Redação

 

Publicidade
Aguarde..