Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 22 de Outubro de 2021

Socialite durona, fecha Churrascaria Pica Pau na Muzema

Nova Xerife: Talita Galhardo (Subprefeita de Jacarepaguá) anuncia em seu Instagram a interdição da Churrascaria Pica Pau na Muzema

Por Tribuna em 21/09/2021
Socialite durona, fecha Churrascaria Pica Pau na Muzema

Talita Galhardo (Subprefeita de Jacarepaguá) anuncia em seu Instagram a interdição da Churrascaria Pica Pau na Muzema

“Depois de MUITAS denúncias a @subjpa.rio, @ivisa_rio, @seop.rio, @policiamilitar_rj estiveram no local e constataram nenhum tipo de documentação q legalizasse o estabelecimento.

A responsável pela casa no momento da ocorrência fugiu e encaminhamos todas as informações colhidas para a Delegacia e demos prosseguimento ao registro de ocorrência!

Não vamos permitir que absurdos como esse aconteçam! ”

Assim anunciou a publicitária Talita Galhardo (Subprefeita de Jacarepaguá) em seu Instagram a interdição da Churrascaria Pica Pau na Muzema.

A chamada pela imprensa outrora de "socialite" da Barra da Tijuca, conhecida como “Dudu de saias” amiga muito íntima de Carluxo, a ponto de ser anunciada pela imprensa que estaria vivendo há três meses um romance com Carlos Bolsonaro, foi nomeada Subprefeita de Jacarepaguá no início da gestão de Paes.

E seis meses depois, passou por um grande desgaste, face a morte de 2 pessoas em um desabamento de prédios em Rio das Pedras, 3 km de distância de onde houve o desabamento em Muzema, que matou 24 pessoas em 2019, na gestão de Marcelo Crivella. Segundo a Prefeitura do Rio, os imóveis eram construções irregulares.

Talita Galhardo, disse em entrevista: “Tem muita coisa aqui visivelmente torta né”. A fala da subprefeita foi dada à agência de notícias independente Lume RP "Eu não vou afirmar isso agora, mas é muito provável que não estivesse [regular] mesmo. Porque todas as construções do entorno, inclusive as que estão correndo risco, tem muitas que não têm nenhum tipo de licença, não tem nada", disse a subprefeita.

De acordo com a prefeitura, 75% dos imóveis irregulares demolidos na cidade entre 2019 e 2020 ficavam na Zona Oeste.

A região de Rio das Pedras é controlada pela milícia o que, dificulta a fiscalização, afirma o Presidente do Conselho Regional de Engenharia (Crea-RJ) Luiz Cosenza.

De uma coisa ninguém pode negar a chamada por muitos de “playboyzinha da barra” tem muita coragem a Área de abrangência da subprefeitura que assumiu, pega simplesmente todo o berço da chamada milícia carioca: Anil, Curicica, Freguesia, Tanque, Gardênia Azul, Rio das pedras, Muzema, Jacarepaguá, Pechincha, Praça Seca, Taquara, Vila Valqueire.

Será que nasce uma xerife, pra colocar as coisas em ordem, ou é para deixar tudo devidamente como está?

Fotos: redes sociais

Aguarde..