Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 04 de Julho de 2022

Secretário de Obras - Max Lemos, fará ato público de filiação no PROS, e leva grande parte da nominata do PSDB

Por Tribuna em 30/03/2022
Secretário de Obras - Max Lemos, fará ato público de filiação no PROS, e leva grande parte da nominata do PSDB

O secretário de Infraestrutura e Obras - deputado Max Lemos, que deixará a secretaria para disputar uma vaga na câmara federal, tomou a decisão de sair do PSDB, levando consigo grande parte da nominata para se filiar ao PROS - Partido Republicano da Ordem Social.

A decisão foi tomada, logo após o comando da legenda ter passado para o deputado Rodrigo Maia e a decisão da federação entre PSDB e Cidadania, fato que inviabilizaria o apoio a reeleição do governador Claudio Castro.

A escolha de Max Lemos, para se filiar ao PROS, é fortalecer o partido que apoia a reeleição do governador Cláudio Castro, e iniciou fazendo isso muito bem, trazendo para legenda, os prefeitos: Diogo Balieiro - Resende, Mário Esteves - Barra do Piraí e Netinho do Dinésio - Laje do Muriaé.

O governador Cláudio Castro confirmou presença no evento, e será ciceroneado por Adolfo Konder - presidente e Tunico de Souza - Secretário, que garantem em fazer um grande ato público de filiação ao PROS/RJ, amanhã dia 31/03/2022, às 19h30min, no Salão Nobre do Clube  Municipal.

Foto: ASCOM SEINFRA

Aguarde..