Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 26 de Maio de 2022

SECRETÁRIO DE OBRAS DE CLAUDIO CASTRO LANÇA DORIA PRESIDENTE

Por Tribuna em 21/08/2021
SECRETÁRIO DE OBRAS DE CLAUDIO CASTRO LANÇA DORIA PRESIDENTE

Era para ser apenas um ‘Bate-Papo’ com o governador de São Paulo João Doria em uma tarde na ABI (Associação Brasileira de Imprensa), mas Max Lemos, Secretário de Infraestrutura e obras do Estado roubou a cena e lançou Doria para presidente.

"Doria tomou medidas antipáticas como a rígida disciplina do equilíbrio fiscal e teve coragem para fazer as transformações econômicas que tiveram resultado social."

Com a atitude de Max o impasse está criado e racha o governo do Estado do Rio no apoio à candidatura para presidente, pois é de conhecimento público o apoio do governador ao presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro (Sem partido).

Resta aguardar a reação de Cláudio Castro em relação à atitude de Max Lemos, principalmente porque a pressão da ala bolsonarista, com Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ) à frente, vai ser pesada tendo em vista que o país se encontra em seu momento de maior fragilidade política.

Esteve presente diversas personalidades, a formação de mesa composta pelo Presidente Otávio Leite, Deputado Max Lemos - Secretário de Infraestrutura e Obras do Governo do RJ, Dra. Patrícia Coelho - vice prefeita de Cachoeiras de Macacu, Deputado Noel de Carvalho e o Wilson Pedrosa. Paulo Marinho primeiro suplente do senador Flávio Bolsonaro também esteve presente.

Publicidade
Aguarde..