Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 15 de Agosto de 2022

Rodrigo Bacellar assume a liderança do Governo na Alerj

Escolha do deputado campista pelo governador Cláudio Castro foi publicada no Diário Oficial

Por Tribuna em 20/07/2022
Rodrigo Bacellar assume a liderança do Governo na Alerj

O Diário Oficial desta quarta-feira (20/07) oficializou que o deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL) é o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Ele acumula a função com a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a principal da Alerj.

Rodrigo Bacellar vinha atuando de modo informal na liderança desde a saída de Márcio Pacheco, que renunciou ao mandato para se tornar conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Vamos continuar aprovando as matérias de interesse público e de fortalecimento do nosso Estado do Rio de Janeiro, que vem avançando muito com o governador Cláudio Castro”, afirma o deputado Rodrigo Bacellar.

Cumprindo o seu primeiro mandato, o deputado campista vem se consolidando como um dos principais articuladores do governador Cláudio Castro (PL).

Até abril, Rodrigo Bacellar era seu secretário de Governo, e deixou o cargo para poder se candidatar à reeleição.

Em sua gestão no Executivo, o programa Segurança Presente deslanchou.

Além da capital, dos 15 municípios contemplados, dez foram implantados na gestão de Bacellar na Secretaria de Governo - Japeri, Niterói, Seropédica, Itaboraí, Queimados, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, Macaé, Teresópolis e Três Rios.

Agora o Deputado Rodrigo Bacellar é líder do Governo e presidente da Comissão de Constituição e Justiça.

Octacílio Barbosa/Alerj

Aguarde..