Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Junho de 2022

PRTB-RIO lota auditório em evento para pré-candidatos

Governador Cláudio Castro marcou presença e discursou por mais de 25 minutos

Por Tribuna em 29/05/2022
PRTB-RIO lota auditório em evento para pré-candidatos

 

O sábado, 28 de maio, foi escolhido pelo PRTB-RIO para reunir pela primeira vez todos os pré-candidatos aos cargos de Deputado Estadual e Federal. O encontro aconteceu no teatro do Clube Municipal, na Tijuca, com lotação máxima.
.
A ideia da executiva do partido foi aproximar e oferecer uma palestra com um especialista em marketing político para  pré-candidatos e suas equipes, além de mostrar a importância de todos estarem alinhados para construir uma base forte para o partido nas eleições 2022.
.
O presidente do partido, Antônio Carlos dos Santos, que atualmente faz parte da assessoria política do Governador Cláudio Castro, fez questão de confirmar o compromisso com os ideais conservadores e enfatizou a transparência da atual gestão.  Ele ainda mandou um recado aos que tentam usar de forma antiética o nome do partido: “Assumi essa tarefa dificílima de reconstruir o partido no Rio de Janeiro e vamos seguir nessa missão, mesmo com alguns que se acham mais espertos e usam as redes sociais para dizer que é isso ou aquilo. E fica o meu recado: hoje, o PRTB-RIO é 100% Cláudio Castro". Ao final, o presidente Antônio Carlos foi aplaudido de pé.
.
O Governador Cláudio Castro fez questão de ir ao evento. Ele agradeceu a presença dos pré-candidatos e o compromisso de cada um que vieram de quase todos os municípios do Estado. Castro, fez um discurso de quase 25 minutos onde ressaltou a importância do PRTB-RIO na base do Governo e reforçou que pretende deixar um legado para o Rio de Janeiro. "Desde o início do meu mandato, acreditei no diálogo e segui buscando reconquistar a credibilidade da população no Governo do Estado. E isso se faz com a união entre todos os lados da política que realmente se preocupam com a cidadania e com os nossos valores".
.
De acordo com o vice-presidente do PRTB-RIO, Fellipe dos Santos o desafio agora é manter a força do partido no Rio. "Hoje tivemos uma prova de que o trabalho de fortalecer o partido está no caminho certo. O próximo passo é realizar a convenção e ajudar os nossos pré-candidatos a alavancar o número 28 em todas as urnas do Estado".

Fonte Claudia Jannuzi

Aguarde..