Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 03 de Julho de 2022

Projeto Social do Campo Olímpíco de Golfe, vai distribuir mais de 1000 bolsas de cursos técnicos

Por Tribuna em 24/03/2022
Projeto Social do Campo Olímpíco de Golfe,  vai distribuir mais de 1000 bolsas de cursos técnicos

A comemoração do aniversário do Projeto Social do Golfe que te quero Golfe nas Escolas realizada no dia  22, no Campo Olímpico de Golfe foi marcada com a entrega das primeiras bolsas de estudo de cursos técnicos de diversas áreas para estudantes ou formados no ensino médio.

Até o final do ano serão entregues mil bolsas de estudo com o secretário de esportes.

Participaram do eventos diversas autoridades Secretário de Esporte e Lazer do Estado do RJ, Gutemberg Fonseca, o Deputado Estadual Rodrigo Amorim, o Deputado Federal Gutemberg Reis, o Vereador Felipe Michel, o Presidente do Instituto Coalizão Rio  Luiz Leão, o Presidente da Fundação São Francisco de Assis Camilo Pinto, entre outros.

O projeto Golfe que te quero Golfe nas Escolas, já benefeciou milhares de crianças desde que foi criado.

As crianças participam de palestras sobre a história do Golfe e educação ambiental, plantio de mudas de espécie nativa de restinga, além de terem seu primeiro contato com o esporte.

Todas as atividades foram realizadas em conjunto pelas equipes de profissionais do Campo Olímpico de Golfe e da ECP Environmental Solutions.

O Presidente do COG, Carlos Favoreto, conversou com os alunos sobre a importância da educação e do esporte. O projeto Golfe nas Escolas tem como objetivo levar a educação ambiental e o primeiro contato com o golfe aos alunos das redes públicas de ensino. Gostaríamos de agradecer a presença de todos, à toda a Equipe COG.

Aguarde..