Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Julho de 2021

Presidente do Flamengo e Bolsonaro juntos em 2022

Por Tribuna em 18/06/2021
Presidente do Flamengo e Bolsonaro juntos em 2022

Mirando as eleições presidenciais ano que vem, Jair Bolsonaro (sem partido), parece já ter um nome de preferência para formar sua chapa na corrida eleitoral do ano que vem: Luiz Rodolfo Landim, o atual presidente do Flamengo.

O presidente já teria conversado com pessoas próximas que este seria um nome de sua confiança. Landim, além de comandar o clube de maior torcida do Brasil, é também empresário do setor de petróleo.

Desde que Jair assumiu a presidência da República, ele e o presidente do Flamengo - Landim - já se encontraram muitas vezes. Na quinta-feira, 17, os dois participaram de um almoço promovido pelo Movimento Rio Produtivo – formado por 11 entidades empresariais do Rio de Janeiro, e organizado pelo Senador Flávio Bolsonaro.

Rodolfo Landim é engenheiro da Petrobras empresa trabalhou por 26 anos, de 2003 e 2006, foi presidente da Petrobras Distribuidora, entre outros cargos, superintendente de Produção da Região Nordeste, superintendente-geral da região Norte.

Ladin presidiu ainda as empresas MMX, OGX e OSX, do empresário Eike Batista. Também foi diretor da Cameron International Corporation. É sócio-gerente da Maré Investimentos e presidia a Ouro Preto Óleo e Gás que vendeu para a Starboard, em 2020, para dedicar-se exclusivamente ao clube Rubro-Negro.

Nada parece ser por acaso, a rede de lojas do Bolsonarista conhecido como "Careca da Havan" hoje é a patrocinadora oficial do manto Rublo Negro.

Da Redação/Rodrigo Nascimento/Ralph Lichotti/ Imagens: Internet

Aguarde..