Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 28 de Maio de 2022

Prefeitura do Rio divulga nesta sexta-feira detalhes da festa de Réveillon na cidade.

Entre as novidades o Boulevard Olímpico e Bangu receberão palcos pela primeira vez. 

Por Tribuna em 06/08/2021
Prefeitura do Rio divulga nesta sexta-feira detalhes da festa de Réveillon na cidade.

Em busca de parceiros para a Festa da Virada de 2021, a Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, lança nesta sexta-feira, 06/08, os Cadernos de Encargos do Réveillon. No documento, as empresas interessadas em serem parceiras da cidade para a realização da festa deste ano, terão acesso aos detalhes do evento.

Um caderno será exclusivo para a festa da virada de Copacabana e outro, para os dez palcos espalhados pela cidade. A contrapartida será a permissão de uso da marca dos patrocinadores na realização do Réveillon.

Serão três palcos em Copacabana, e outros dez em outros pontos da cidade. Entre eles, o Boulevard Olímpico e a Praça Guilherme da Silveira, em Bangu. A queima de fogos na Igreja da Penha será retomada.

A realização da festa, no entanto, está condicionada ao cenário epidemiológico da Covid-19 e as determinações estabelecidas pelos órgãos competentes no combate à doença. 
 
A empresa organizadora — ou as empresas — será responsável pela criação, desenvolvimento do projeto, planejamento, execução e prestação de contas de todos os itens necessários à realização do evento, contidos nos cadernos. Toda a organização do evento ficará a cargo deste grupo,ou organização.  Deste a infraestrutura necessária, como palco, sonorização, iluminação, banheiros químicos, até contratação de pessoal de produção, camarins, montagem de postos médicos, entre outras exigências. 
 
As propostas serão aceitas até o dia 6 de setembro e devem ser enviadas para o e-mail riotur.selecaopublica@gmail.com. A Rioutur informou que a divulgação do vencedor, ou os vencedores, será feita até o fim de setembro. 

Publicidade
Aguarde..