Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 28 de Maio de 2022

Prefeito de São Paulo é internado em UTI após apresentar sangramento

A informação foi confirmada pelo médico pessoal de Covas, David Uip, que acompanha a luta do prefeito de São Paulo contra o câncer. 

Por Tribuna em 03/05/2021
Prefeito de São Paulo é internado em UTI após apresentar sangramento

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas foi internado na manhã dessa segunda-feira (3) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital particular Sírio-Libanês após apresentar sangramento no estômago. A informação foi confirmada pelo médico pessoal de Covas, David Uip, que acompanha a luta do prefeito de São Paulo contra o câncer. 

"O Prefeito Bruno Covas foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva submetendo-se a intubação oro-traqueal e recebendo as medidas adequadas de suporte clínico" informou o hospital em boletim divulgado nessa tarde. 

Leia também: Novo presidente do IBGE declara que Censo só será viável esse ano com o orçamento de R$ 2,3 bilhões

Cláudio Castro mantém leilão da Cedae, pregão acontece nessa sexta-feira (30)

Bruno Covas se licenciou da prefeitura da maior cidade do Brasil oficialmente nessa segunda-feira (3), por um período de 30 dias, para realizar tratamento de um câncer no sistema digestivo, neste período a cidade de São Paulo será comandada pelo seu vice, Ricardo Nunes (MDB). 

"Com o surgimento de novos focos, o Prefeito de São Paulo precisará de dedicação integral ao tratamento e entende que não será compatível com as suas responsabilidades e compromisso com a cidade e os paulistanos". Disse em trecho da nota, a prefeitura de São Paulo. 

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil.

Publicidade
Aguarde..