Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 04 de Julho de 2022

Prédio irregular na Zona Oeste do Rio de Janeiro desaba e faz vitimas fatais

Por Tribuna em 03/06/2021
Prédio irregular na Zona Oeste do Rio de Janeiro desaba e faz vitimas fatais

Até o fechamento da matéria o porta-voz do Corpo de Bombeiros confirmou a morte de duas pessoas vítimas do desabamento de um prédio de quatros andares localizado no bairro de Rio das Pedras, (conhecida comunidade com nome de Muzema) Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Um prédio de quatro andares habitado por pessoas da mesma família desabou na madrugada desta quinta-feira (3) em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma criança de 2 anos, identificada como Maitê, e o pai dela, Natan de Souza Gomes, 30, morreram soterrados.

Várias ambulâncias do Corpo de Bombeiros permanecem no local para atender a população. Uma aeronave auxilia o trabalho dos socorristas. A Prefeitura do Rio trabalha no local com a Defesa Civil e equipes da Secretaria de Assistência Social e Guarda Municipal. As causas do acidente ainda não foram confirmadas.

Como foi o acidente

O trágico acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira. As vítimas um homem e uma criança, que são pai e filha, identificados como Maitê e Natan de Souza Gomes, 30 morreram soterrados e quatro adultos foram resgatados com vida — uma delas é a mãe da criança e esposa do homem. A idade da menina seria "por volta de 2 anos", de acordo com os bombeiros.

Entre as pessoas feridas, está a mãe da criança e mulher de Natan, Kiara Abreu, de 26 anos, que passou seis horas sob os escombros, e foi levada a hospital. A construção era irregular, segundo a Prefeitura do Rio. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil e as investigações estão a cargo da 32ª DP (Taquara).

Leia também: Zambelli diz que Doria, mandou ela engraxar botas dos militares

Os altos salários do serviço público que afrontam a sociedade

O corpo da criança já removido da comunidade. As informações são do coronel Leandro Monteiro, secretário de Defesa Civil e comandante geral do Corpo de Bombeiros.

Da Redação/Por: Roberto Monteiro Pinho/Rádio Itatiaia/Imagens: Internet

Aguarde..