Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 03 de Julho de 2022

Pré-candidatos Janones e Marçal podem fazer chapa juntos e virar terceira via

Por Tribuna em 06/06/2022
Pré-candidatos Janones e Marçal podem fazer chapa juntos e virar terceira via

Com milhares de seguidores,  os  pré-candidatos do à Presidência André Janones (Avante) e Pablo Marçal (PROS) fazem parceria nas redes

A chamada terceira via tenta romper a polarização entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), e essa opção pode deixar de ser o PDT e PSDB, os pré-candidatos à Presidência André Janones (Avante) e Pablo Marçal (PROS) abriram um canal de diálogo para segundo eles, “discutir um projeto de Brasil”.

 

Os dois descartaram uma eventual composição de chapa única, pois dependem de firmar os nome com as lideranças partidarias, mas seria uma chapa a se pensar pra aumentar a chance de “discutir um projeto de Brasil”.

Pablo Marçal foi ao gabinete de Janones na Câmara dos Deputados: "A gente não precisa ter ciúme, adversário. A gente precisa se unir pelo país. É hora de o Brasil se politizar e lembrar de uma coisa: a gente está disposto a descer o poço e vocês precisam segurar a corda" afirmou Marçal.

No vídeo, o candidato pelo Avante diz que essa é a eleição da diversidade, do diálogo e da democracia. “A gente precisa resgatar esse espírito democrático em nosso país e acho que a gente está dando aqui belo um passo rumo a isso. Dialogar rumo a um objetivo comum, que é o de todos os brasileiros”, fala Janones.

Juntos, eles chegam a quase 4,2 milhões de seguidores (cerca de 2 milhões cada um) no Instagram. Muito mais que Ciro Gomes (PDT), que tem 1,2 milhão; Simone Tebet (MDB), 144 mil; e Luciano Bivar (União), 14 mil. No YouTube, eles superam o ex-presidente Lula, que soma 481 mil inscritos — Janones e Marçal têm cerca de 1,4 milhão cada um.

Fonte: Poder 360

Aguarde..