Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 28 de Maio de 2022

PATRIOTA-RJ reúne lideranças no primeiro simpósio de marketing político e comportamental

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PATRIOTA RIO DE JANEIRO SAI NA FRENTE E REÚNE LIDERANÇAS NO PRIMEIRO SIMPÓSIO DE MARKETING POLÍTICO E COMPORTAMENTAL

Por Tribuna em 14/09/2021
PATRIOTA-RJ reúne lideranças no primeiro simpósio de marketing político e comportamental

A presidente da executiva estadual do Patriota, Eliane Cunha, abriu oficialmente neste último sábado (11/09) o primeiro I Simpósio de Marketing Político e Comportamental, realizado na sede da UM Agência Publicidade, na cidade de Teresópolis, região serrana do Rio. 

O evento reuniu diversas lideranças e autoridades do partido para compartilhar conhecimentos e informações sobre as estratégias de marketing na política e como manter o bom relacionamento com os eleitores através de uma campanha séria e de sucesso. 

“Queremos passar um pouco do nosso conhecimento e compartilhar esse aprendizado. O Patriota é o partido das oportunidades e estamos dando a nossa parcela de contribuição para as nossas lideranças. Diante de um cenário de brigas políticas e desrespeito às instituições, o Patriota faz a diferença e sai na frente para pensar e discutir política com os seus dirigentes e autoridades”, afirmou a presidente estadual Eliane, Cunha. 

O gestor público Danilo Rodrigues falou que a política mudou bastante, inclusive a percepção dos eleitores em relação aos políticos. “A política não tem mais aquela coisa do achismo. A conduta e a reputação do candidato são fundamentais. A unidade gera propósito e a união gera dispersão. Conquiste um amigo. O voto vem de brinde”, destacou um dos palestrantes. 

Sócio-diretor da UM Agência Marketing e Publicidade, Rico Portilho reforçou a importância do cuidado com a informação, entretenimento, ideologia, direção e propósito no partido. “A reputação é composta por seus atos. O conteúdo, o público, os canais e o tempo. A comunicação não é o que eu falo, mas o que as pessoas entendem. É importante entender o que é ser Patriota e entender a posição do outro. Esteja no limite de seu alcance, compartilhe seu tesouro e atenda ao chamado.”, assegurou o publicitário.

“Somos soldados do mesmo pelotão. Tem que existir sempre o mínimo de respeito pelo estatuto do partido. Cada um tem que dar uma parcela de contribuição e ajudar nessa engrenagem com o mesmo propósito”, finalizou a presidente Eliane Cunha. 

A segunda turma entra em sala, no próximo sábado (18/09), a partir das 10 horas da manhã.

Publicidade
Aguarde..