Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 27 de Maio de 2022

PATRIOTA-RJ INCENTIVA A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NO PROCESSO POLÍTICO DEMOCRÁTICO

Por Tribuna em 30/10/2021
PATRIOTA-RJ INCENTIVA A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NO PROCESSO POLÍTICO DEMOCRÁTICO

A presidente estadual do Patriota Mulher, Luiza de Marilac, está empolgada com a segunda edição do “UFA - Universo Feminino em Ação”, que acontece neste sábado (30/10), na sede da APIERJ, no município de Iguaba Grande. 

Luiza de Marilac será uma das palestrantes do UFA, e acredita que esse movimento promove não só a integração das mulheres, como também faz elas refletirem sobre a participação ativa nas discussões políticas e no próprio processo eleitoral. 

“O movimento está relacionado a todo esse universo da mulher, não só no seu dia a dia, mas também no processo político democrático. É muito importante que ela esteja participando efetivamente e que ela não venha ser cota nos partidos. Que ela trabalhe verdadeiramente as políticas públicas para as mulheres”, afirmou Luiza de Marilac. 

Com orgulho de ser Patriota e fazer parte de um partido que não trata a mulher como “coisa”, Luiza de Marilac convoca as mulheres do interior do estado do Rio de Janeiro para que estejam presentes no evento e assumam de fato a sua posição na política. 

“É o segundo ano consecutivo que o UFA - Universo Feminino em Ação trabalha esse incentivo para a participação da mulher na política de forma que ela tenha voz e que não fique apenas no debate. Mulher não é coisa. Que ela tome posse do seu espaço e da política de forma clara e determinada, com vontade e força”, ressaltou a presidente estadual do Patriota Mulher. 

Via #assessoriadeimprensa

Publicidade
Aguarde..