Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 19 de Agosto de 2022

Pablo Marçal, é esperado por multidão, em sua parada no Aeroporto de Jacarepaguá RJ

Por Tribuna em 29/06/2022
Pablo Marçal, é esperado por multidão, em sua parada no Aeroporto de Jacarepaguá RJ

O pré candidato a Presidente da República, Pablo Marçal - PROS, programou encontro com correligionários e pré candidatos em sua parada no RJ.

Assista o Vídeo: https://youtube.com/shorts/lix3BceGwCY?feature=share

Com discurso secretário, mesclado com chamadas de estímulo ao empreendedorismo, resultante de uma grande motivação política com a  elevação da autoestima, constrói seu exército de seguidores.

No discurso citou o crescimento e decadência de vários ex presidentes e em destaque aos polarizados, disse que  Lula foi um cara de sorte que pegou a economia ajustada e no caso de Bolsonaro, disse que não há milagre que ele possa fazer pra obter alguma melhora econômica antes de março.

Pablo, contundente e persuasivo mantém discurso de elevação da autoestima e diz ter 700 mil seguidores prontos e que precisa de 1 milhão de pessoas pra virar o jogo em 12 semanas.

Tribuna da Imprensa, perguntou com quem ele polariza, e respondeu que não precisa polarizar com ninguém, pois, Bolsonaro e Lula é que vão decidir quem vai para o segundo turno. Foi perguntado então se ganha no primeiro turno, novamente não esquivou da resposta e disse que não sabe se ganha e que não sabe qual o fato político que vai acontecer e que o que fez o Bolsonaro lograr êxito foi a facada e ele não quer levar a facada.

Pablo Marçal, na sequência de seu discurso encorajando seus seguidores, deu outro argumento dizendo que "um fato político ou uma casca de banana, pode tirar o Lula ou o Bolsonaro", e mesmo sem fatos que justificassem a materialização desta  magia, de seu êxito na chegada, ainda assim, mantém o discurso de nutrir seus seguidores de esperança que será vitorioso.

Por fim, conforme disse no início aos seus seguidores, pediu que organizassem em duas filas, para filmarem sua passagem, para todos colocarem em suas redes sociais. Pablo, caminhou gravando no vídeos de seus correligionários dizendo "bora destravar o Brasil", e já na reta final, abraçou o pré candidato a deputado estadual - Edvan Góes (PROS), e deixou a mensagem de que EDGÓES é "reforço novo na política", e partiu na multidão para seu vôo de retorno com a mensagem gravada no celular de todos com a proposta de multiplicar a palavra de ordem de "destravar o Brasil!"

Aguarde..