Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 03 de Julho de 2022

Oficialmente Cel. Emir Laranjeira é pré-candidato a Governador do Rio

Brasil 35 lança Cel. Emir Laranjeira como pré-candidato a Governador do Rio

Por Tribuna em 07/05/2022
Oficialmente Cel. Emir Laranjeira é pré-candidato a Governador do Rio

Em plenário lotado na AME/RJ, Associação de oficiais do Rio de Janeiro. Lançou sua candidatura criticando os altos gastos do Governo Cláudio Castro. E disse que com sua fala Mansa ele já tem pesquisa que está em segunda lugar na corrida eleitoral do estado.

O ex-deputado estadual, lutou por direitos para a Polícia Militar e além da segurança pública, conseguiu êxito em questões relacionadas a saúde e educação; na época do segundo governo de Leonel Brizola (março de 1991 até abril de 1994).

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) confirmou a pré-candidatura do Cel. Emir Larangeira para Governador do Estado do Rio de Janeiro. Ele promete denunciar o gasto público da atual gestão, investir na saúde e educação e corrigir a questão salarial de servidores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

“Existe hoje uma revolta muito grande na PM e nos Bombeiros com o descaso ao Cláudio Castro em relação aos veteranos e pensionistas. Ele simplesmente ignorou essas pessoas em relação ao aumento, parte da regra constitucional que obriga a remuneração do militar da ativa tem que ser igual do oficial da reserva. Não há distinção entre essas remunerações. Em alguns casos o salário foi até diminuído. Isso produziu uma reação grande nesses grupos e eu decidi tomar uma decisão em me candidatar”, contou o também escritor de 12 livros.

Aguarde..