Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Junho de 2022

Não houve presença massiva nas manifestações da esquerda

Por Tribuna em 21/06/2021
Não houve presença massiva nas manifestações da esquerda

Segundo os Bolsonaristas, "não houve presença massiva nas manifestações da esquerda".

Como sempre de vermelho manifestantes tomaram as ruas de quase todos os Estados do Brasil para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Além de pedir o impeachment do chefe do Executivo, o grupo também reivindicou mais vacinas contra a Covid-19 e a volta do auxílio emergencial no valor de R$ 600.

No mesmo dia, que o Brasil superou a marca de 500 mil mortes causadas pela Covid-19, o Palácio do Planalto divulgou um balanço positivo sobre os 900 dias do governo de Bolsonaro, destacando a campanha de vacinação no país e a retomada econômica durante a pandemia.

“Não foi um total fiasco, mas tampouco foi um sucesso, tanto é que os ícones da esquerda usaram até algumas mensagens falsas, dava para encontrar ‘fora Temer’ nas imagens que divulgaram nas redes sociais. Além disso, teve o tradicional vermelho, que enche as manifestações da esquerda sempre, não se vê bandeira do Brasil, e também violência, depredação e quebra-quebra”, afirmou o jornalista Constantino.

Bolsonaro como sempre desdenhou as manifestações, e divulgou uma foto de meia dúzia de militantes em sua Rede Social dizendo: - Manifestação contra Bolsonaro fecha rua e paralisa o centro de Paranaguá/PR.

Da Redação/Ralph Lichotti/ Imagens: Internet

Aguarde..