Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 26 de Maio de 2022

Mano Brown diz que vacina será obrigatória para público em shows dos Racionais MC's

Fora dos palcos presenciais desde o início da pandemia, grupo de rap mais influente do país tem show marcado para abril

Por Tribuna em 05/01/2022
Mano Brown diz que vacina será obrigatória para público em shows dos Racionais MC's

O rapper Mano Brown afirmou que a entrada de fãs nos próximos shows dos Racionais MC's será condicionada à apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo compositor nesta terça-feira (4) por meio do Twitter.

Um dos nomes mais influentes da música brasileira, Brown aproveitou para levantar a hashtag #VacinasSalvamVidas, marcando posição contra o negacionismo científico, encabeçado no Brasil pelo presidente Jair Bolsonaro e aliados. 

Em novembro, o grupo havia anunciado a primeira apresentação com público desde o início da pandemia de coronavírus para o dia 22 de abril, no Espaço das Américas, na capital paulista. 

A notícia é um alívio para os seguidores dos Racionais MCs, grupo mais importantes do rap nacional. Respondendo à postagem do rapper no microblog, fãs elogiaram a postura de Brown.

Em dezembro, os Racionais MC's presentearam o público com uma live. A apresentação contou com a presença do ativista Paulo Galo, cuja prisão arbitrária pelo incêndio no entorno na estátua do bandeirante Borba Gato foi criticada por Brown, em meio a uma greve de entregadores de aplicativo. 

Publicidade
Aguarde..