Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Julho de 2021

Lula pode ter 3 palanques no Rio, mas Bolsonaro continua na frente em pesquisas

Por Tribuna em 16/06/2021
Lula pode ter 3 palanques no Rio, mas Bolsonaro continua na frente em pesquisas

Depois de Eduardo Paes (PSD) e André Ceciliano (PT) terem a benção do Lula. O prefeito de Niterói Axel conversa com Lula sobre eventual candidatura de Rodrigo Neves ao Governo do Rio.

No encontro, foram apresentadas as experiências positivas de Niterói e discutidas as perspectivas políticas no estado, a eventual candidatura do ex-prefeito Rodrigo Neves à sucessão estadual e as composições para ampliação da frente nacional contra Jair Bolsonaro.

“Esse encontro institucional abre um caminho de diálogo, considerando que o PDT e PT caminharam juntos nos últimos anos em Niterói. O PT esteve presente nos dois mandatos do ex-prefeito Rodrigo Neves e também integra a base da nossa gestão. É uma conversa muito natural, buscando fortalecer a democracia e o campo popular no estado do Rio de Janeiro”, afirmou Grael

O prefeito ressaltou que a gestão de Rodrigo Neves terminou com quase 90% de aprovação popular e sempre foi pautada por um amplo arco de alianças.

O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia, também se ofereceu para colaborar com o programa de governo e nas articulações da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República em 2022. 

Bolsonaro, porém, se consolida na baixada fluminense, das 13 cidades da Baixada Fluminense, pelo menos 11 são governados por prefeitos que defendem o presidente Jair Bolsonaro ou seguem alinhados com o governo federal.

Leia também: STF autoriza Lula a processar quem chamar ele de ladrão

SuperVia vai aumentar R$ 0,90 da tarifa, há 7 anos atrás o Brasil parava por R$ 0,20

Fiscalização ou indústria da multa? Com a palavra Eduardo Paes ...

Da Redação/Via Extra/ Imagens: Internet

Aguarde..