Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Jonas Rymer Leiloeiro Público realizará no dia 21/07/2022, às 12:00hs (pela melhor oferta), on-line através do site www.rymerleiloes.com.br o leilão do seguinte imóvel:
Loja com 32m² e vaga situada na Avenida das Américas, nº 700, Bloco 08, Loja 314 A, Condomínio Cittá América, Barra da Tijuca/RJ.
O imóvel comercial está localizado no interior do Conjunto Comercial Cittá América, que possui ambiente agradável, com corredores ventilados, vigilância 24h, restaurantes, praças, banheiros comuns, estacionamento, com metrô e BRT próximos e ótima localização na Barra da Tijuca.
Para a comodidade de seus clientes, o shopping conta também com amplo estacionamento em área coberta.
O empreendimento possui ainda uma área de influência que faz toda a diferença, atraindo investimentos, devido à proximidade com inúmeros condomínios famosos do bairro tais como o Cond. Barramares, Cond. Summer Dream, entre outros.
Fora o púbico garantido, a região faz parte de uma das principais vias de circulação da localidade, a Avenida das Américas.
E ainda conta com a facilidade na mobilidade, devido às estações de BRT e Metrô Jardim Oceânico, que oferecem acesso prático ao complexo comercial.
O Cittá America oferece todas as condições necessárias para o sucesso do seu negócio.
Lance inicial em 2º leilão (21/07/2022) R$ 201.409,99
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!