Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Julho de 2021

Libertadores: Internacional dá show de atuação no Beira-Rio e goleia Olímpia por 6 a 1

Esta foi a maior goleada do Internacional na história da Libertadores. 

Por Tribuna em 06/05/2021
Libertadores: Internacional dá show de atuação no Beira-Rio e goleia Olímpia por 6 a 1

Torcedores colorados amanheceram nessa quinta-feira (6), de alma lavada. Isso porque o Internacional deu um verdadeiro show no gramado do Beira-Rio goleando por 6 a 1 o Olímpia (Uruguai) em partida realizada na noite da última quarta-feira (5). O resultado deixou o time comandado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez com 6 pontos, liderando o Grupo B da Copa Libertadores. 

O primeiro tempo foi de uma atuação contida para o time do Internacional. Aos 28 minutos, o zagueiro Victor Cuesta marcou de peixinho, para abrir o marcador, após escanteio cobrado pelo lateral Rodinei. 

Leia também: Libertadores: Flamengo vence o LDU com grande atuação de Gabriel Barbosa

Flamengo encara o LDU na altitude de Quito pela Libertadores

O show de atuação do time colorado começou mesmo no segundo tempo, de pênalti, aos 7 minutos, Edenílson ampliou para 2 a 0. Depois, o artilheiro Thiago Galhardo marcou dois gols em sequência, aos 18 e aos 25 minutos. O quinto veio com Yuri Alberto aos 31 minutos. Porém, o melhor ficou para o final, aos 34 minutos Caio Vidal acertou uma linda bicicleta.  

O Olímpia ainda reuniu forças para marcar o gol de honra aos 40, com Derlis González. Esta foi a maior goleada do Internacional na história da Libertadores. 

Foto: Reuters/Silvio Ávila/Direitos Reservados.

Aguarde..