Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 26 de Maio de 2022

Júlio Lopes e Leonardo Picciani voltam a ser deputados

Por Tribuna em 08/06/2021
Júlio Lopes e Leonardo Picciani voltam a ser deputados

Acordos, acordos e acordos, o governador Claudio Castro tem se mostrado habilidoso político, e encaixado todas as peças do tabuleiro, a última grande composição traz de volta dois crãs poderosos da política carioca, que seus desgastes eleitorais, por conta de possíveis ligações de suas redes em processos de corrupção.  

Assim com a nomeação dos deputados federais Farah (MDB) e Juninho (DEM) em seu secretariado. Vinícius Farah na pasta de Desenvolvimento Econômico. E Juninho do Pneu na de Transportes, Castro passa o recado que vem com tudo para a reeleição, trazendo de volta o ex-deputados Júlio Lopes (PP) e Leonardo Picciani (MDB) à Câmara dos Deputados.

Fato é que se por um lado Claudio Castro faz e acontece na política, por outro lado ainda não mostrou para o povo para que veio e pouco realizou em obras, tendo poucos feitos para mostrar aos eleitores, e falta de dinheiro para isso não é, pois, o estado arrecadou mais de 20 bilhões com o leilão da CEDAE.

Porém sabemos das dificuldades para se fazer obras rápidas no Brasil, com tanta fiscalização do MP e Tribunais de contas, esperamos que nesse próximo ano os projetos saem do papel, pois os mesmos que lhe conferiram o poder, tem o direito de te tirarem do poder e esses não são os políticos, esperamos que nossos dois deputados usem seus mandatos para o Rio e não para serem operadores de seus crãs.

Da Redação/Via Agenda do Poder

Publicidade
Aguarde..