Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Junho de 2022

Janaina diz que Datena usa TV para propaganda antecipada e cobra Band

Por Tribuna em 10/06/2022
Janaina diz que Datena usa TV para propaganda antecipada e cobra Band

Do UOL - A deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB-SP) usou o Twitter para pedir à Band que “contenha” o apresentador José Luiz Datena (PSC), que, segundo ela, usa seu programa na emissora para fazer campanha eleitoral antecipada. Pré-candidata ao Senado, assim como Datena, Janaina afirmou que a Band precisa assumir sua “responsabilidade” em relação ao âncora.

 “Não obstante a consideração que tenho por Datena e pela Bandeirantes, não acho justo que ele use seu programa para fazer campanha antecipada. Todos sabem que sou pré-candidata ao Senado e não vou recuar”, disse Janaina. “Pois bem, já é difícil concorrer com alguém que está na TV por horas, diariamente. Mas não dá para admitir o uso desse poder, com menções expressas à votação. Espero que a Bandeirantes assuma suas responsabilidades e contenha seu âncora. Ele já é forte, não precisa disso!”, publicou a deputada.

Comentários

  • Doutora Janaína, tenho péssimas notícias para a senhora. Mesmo que o Datena saia do páreo, a senhora não se elege nem mesmo para síndica de seu prédio. Ou a senhora acha que o povo já se esqueceu de sua participação no golpe contra a presidente Dilma Rousseff, com seu \"parecer jurídico\" mais falso do que nota de três reais? Ou de sua \"brilhante\" emenda a um projeto de lei na ALESP, proibindo LGBTQIA+ em comerciais? Até lá, fico aqui torcendo pela briga. E que a senhora, finalmente tome vergonha e procure um psicanalista.
    Antonio Paiva Filho
    10/06/2022
Aguarde..