Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 28 de Maio de 2022

Irmã do presidente Jair Bolsonaro está internada com suspeita de Covid

Por Tribuna em 24/05/2021
Irmã do presidente Jair Bolsonaro está internada com suspeita de Covid

Informações do hospital São João, localizado na cidade de Registro (interior de São Paulo), confirmou que a irmã mais nova do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, testou positivo para coronavírus. Ela já estava internada desde terça-feira (18/05).

Segundo o clínico-geral Petrônio Bezerra dos Santos, responsável pela internação de Vânia, a caçula da família Bolsonaro está reagindo bem ao tratamento clínico e fisioterapia. Vânia é dona de uma rede de lojas de varejo de móveis e eletrodomésticos na cidade de Cajati, onde vive, a 41 km de Registro. Ela é a caçula dos seis irmãos da família.

Hospital de Registro só possui duas vagas de UTI Covid

A ocupação de leitos clínicos para Covid-19 no Vale do Ribeira atingiu a marca de 82,14 % nesta sexta-feira. Os dados foram informados pela Divisão Regional de Saúde de Registro, órgão responsável pelo balanço diário da situação da pandemia na região.

No hospital São João de Registro, não há mais a disponibilidade de leitos clínicos para adultos, alcançando a capacidade máxima. Já para UTI Covid, o Hospital possui duas vagas disponíveis, sendo o único da região com disponibilidade para internação.

Da Redação/Portal Cidade de Registro/Imagem: Diário de Pernambuco

Leia também: Debandagem de volta ao PT, depois de novas pesquisas para 2022

450 mil mortes e o Bolsonaro convoca passeio de moto

Publicidade
Aguarde..