Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 19 de Agosto de 2022

Inauguração de loja do Vasco leva multidão ao Centro do Rio

Por Tribuna em 04/08/2022
Inauguração de loja do Vasco leva multidão ao Centro do Rio

Por Patricia Lima, do Diário do Rio - A Rua do Ouvidor é uma das ruas de comércio mais importantes da história Brasil, e está presente no imaginário dos cariocas há mais de 200 anos. Desde o único Shopping do Centro até restaurantes tradicionais como o Rio Minho, é uma referência de ponto comercial, e agora ganhou um novo inquilino, muito querido: o time de futebol Vasco da Gama.

Movida acima de tudo a paixão, a Loja oficial do Vasco da Gama foi inaugurada nesta quarta (3) e promete movimentar a rua pela qual os escritores Machado de Assis e Joaquim Manoel de Macedo tanta reverência emularam. A nova Loja do Vasco – o Gigante da Colina – fica no nº 126, um sobrado histórico bem próximo ao Shopping Center Paço do Ouvidor e à Avenida Rio Branco, nas imediações da rua Gonçalves dias. O empreendimento é resultado do trabalho da Sergio Castro Imóveis, que foi encarregada da locação.

A concorrida inauguração da Loja do Gigante, que aconteceu nesta quarta às 17h, contou com as presenças dos jogadores de meio de campo Andrey Santos e Yuri Lara. Dois dos atletas mais queridos do cruzmaltino. A torcida vascaína, uma das maiores e mais apaixonadas do Brasil, promete prestigiar em peso a loja do Clube. E, assim, revalidar o brilho do Rua do Ouvidor, além de prestigiar a trajetória de sucesso dos nossos antepassados lusitanos, que ajudaram a dar vida à cidade do Rio de Janeiro e ao querido Vasco da Gama.

O time cruzmaltino tem prestigiado bastante o projeto Reviver Centro: sua nova sede administrativa fica em 2 andares na Praça XV, número 34, bem em cima do Arco do Teles, com vista deslumbrante para a baía e para o largo do Paço Imperial.

Aguarde..