Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Junho de 2022

GOLPE DO FAST FOOD: O McDonald’s entrou na lupa dos consumidores, após descobrir que lanche não contém picanha

Por Tribuna em 28/04/2022
GOLPE DO FAST FOOD: O McDonald’s entrou na lupa dos consumidores, após descobrir que lanche não contém picanha

Uma publicação da página "Coma Com Os Olhos" no Instagram, na rede social, confirmou que a carne de picanha, utilizada pelo McDonald's em anos anteriores, foi descontinuada.

O caso se tornou público após o publicitário Itamar Taver, dono da conta no Instagram descobrir que os lanches não possuem picanha. A fonte da informação foi um grupo com funcionários da rede de fast food no Facebook. Em publicações sobre o tema, os trabalhadores, contaram que “a carne utilizada era a mesma de outros sanduíches da rede, diferentemente do que já aconteceu em ano  s anteriores”.

Procon-SP pediu explicações

Na ocasião, o McDonald's confirmou que o hambúrguer utilizado no McPicanha é feito "100% de carne bovina, produzido com um blend de cortes selecionados e no maior tamanho oferecido pela rede atualmente". O grande diferencial da linha, na verdade, é o molho sabor picanha, que possui aroma natural do corte de carne. O Procon-SP já notificou o McDonald's nesta quinta-feira (28) pedindo explicações sobre a nova linha de sanduíches McPicanha.

Da redação/Twitter/Imagem: internet

Aguarde..