Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 28 de Maio de 2022

GNV VEICULAR - Secretaria de Duque de Caxias, discute geração de emprego

Por Tribuna em 29/12/2021
GNV VEICULAR - Secretaria de Duque de Caxias, discute geração de emprego

O secretário de trabalho de Duque de Caxias, vereador Arthur Monteiro, esteve reunido com Engenheiro Annibolete - presidente da ASPROCITEC e com técnico Elizeu Medeiros - presidente do CRT/RJ, para discutir propostas de geração de emprego no segmento de GNV VEICULAR.

A Associação de Profissionais de Ciência e Tecnologia, vem fomentando diálogo junto ao poder público estadual e municipais sobre a proposta de geração de emprego e desenvolvimento econômico para os agentes envolvidos no uso do GNV VEICULAR, como alternativa de superação da crise dos combustíveis.

A proposta é que o poder público estadual e municipal, passe a exigir que um percentual da frota seja convertida para GNV VEICULAR. Já a contribuição do estado, ficaria por conta de zerar o imposto no Kit de GNV e reduzir ainda mais o valor do IPVA.

O Engenheiro Annibolete, já está buscando o diálogo com fabricantes de veículos no sentido de autorizar a instalação nas consecionarias com garantia de fábrica.

Finalizamos o encontro na secretaria de trabalho de Duque de Caxias, com a proposição do secretário Arthur Monteiro, de levar o assunto ao prefeito Washington Reis, para realização de evento para discutir políticas públicas de emprego no segmento de GNV VEICULAR.

Publicidade
Aguarde..