Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 15 de Agosto de 2022

GLAMOUR: Kim Kardashian diminui tamanho do bumbum e causa frisson nos fãns

Por Tribuna em 06/07/2022
GLAMOUR: Kim Kardashian diminui tamanho do bumbum e causa frisson nos fãns

Kim Kardashian durante uma sessão de fotos em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, e roubou a cena pelo look escolhido para a gravação de um comercial para o Hulu.

Ela apareceu com um macacão "a vácuo", extremamente justo. Com as madeixas platinadas e bastante compridas, a modelo apareceu com o look ao estilo segunda pele, luvas, bota e um grande colar prateado para completar o visual.

O detalhe é que a silhueta de Kim parece estar menor do que costumava ser, o que dá a entender que a celebridade teria reduzido seu bumbum. Apesar de negar que tivesse feito implantes na região do corpo, sempre surgiram rumores de que ela as irmãs, Khloé e Kourtney Kardashian e Kylie Jenner, teriam feito o chamado lifting de bumbum brasileiro para aumentar o bumbum.

Recentemente, Kim Kardashian negou os rumores de que teria danificado o vestido de Marilyn Monroe ao usá-lo no MET Gala.

“Não é verdade. Ripley’s [espécie de museu responsável pelo vestido] e eu trabalhamos muito bem juntos. Havia manipuladores com luvas que o colocaram em mim, foi um processo e tanto”, contou ela ao programa "Today".

Da Editoria/Today/Imagem: The Sun

Aguarde..