Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 19 de Agosto de 2022

General Pazuello candidato a governador em 2022?

Internautas propõem futuro político ao ex-ministro da Saúde

Por Tribuna em 26/05/2021
General Pazuello candidato a governador em 2022?

Um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (25) foi a hashtag #Pazuellogovernador. O assunto foi mobilizado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em resposta à abertura de um processo disciplinar do Exército contra Eduardo Pazuello, pelo general da ativa ter participado de um ato político no domingo. O Estatuto Militar e o Código Disciplinar do Exército proíbe que integrantes da força participem de manifestações políticas.

Leia mais: 450 mil mortes de COVID, Bolsonaro e Campanha Eleitoral Antecipada

As mensagens incentivavam o ex-ministro da Saúde a disputar o cargo de governador do Rio de Janeiro nas Eleições de 2022:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para alguns apoiadores próximos a Pazuello, ele deveria disputar o governo em estados da Região Norte, como Amazonas e  Roraima. Este último por causa do bom desempenho do general no programa de acolhimento de venezuelanos. No Amazonas, a família de Pazuello é uma das mais conhecidas no estado, tendo participação em diversos negócios. Surpreende ainda a proposta, especialmente por causa da crise de oxigênio que abalou o estado no começo de 2021, durante a visita do então ministro da Saúde. Resta saber a opinião dos governadores dos respectivos estados alinhados a Bolsonaro.

Por Redação / Imagens: Agência Brasil/Internet

Aguarde..