Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Julho de 2021

Flamengo organiza planejamento especial para contar com jogadores da Seleção

Clube possuí cinco jogadores servindo a Seleção Brasileira

Por Tribuna em 07/06/2021
Flamengo organiza planejamento especial para contar com jogadores da Seleção

O Flamengo irá retornar ao campo na próxima quinta-feira para fazer sua estreia na Copa do Brasil contra o Coritiba. O clube montou uma logística para poder contar com os cinco jogadores que haviam sido convocados para as seleções olímpica (Pedro e Gerson) e principal (Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio).

Os jogadores ainda serão avaliados pela comissão técnica do time para decidir sobre a atuação dos mesmos baseado no desgaste físico dos atletas e no seu tempo em campo durante os jogos, já que o tempo de recuperação será curto. Com dores no joelho direito, Rodrigo Caio acabou sendo poupado do treino da Seleção desta segunda e será reavaliado.

O time rubro negro já tem dois desfalques confirmados, o meia uruguaio Arrascaeta, que está com Covid, e o lateral direito chileno Isla que enfrenta a Bolívia na noite de terça.

Nessa terça (08/06), às 14h (de Brasília), a seleção olímpica disputa amistoso com a Sérvia, no estádio Estádio Karadorde. Pedro e Gerson chegariam no Brasil na quinta de manhã e iriam direto para Curitiba se unir a delegação flamenguista. Também na terça, a seleção principal enfrenta o Paraguai às 21h30, em Assunção, e retorna ao Brasil logo após o jogo.

O time também pretende solicitar ao staff da seleção teste de Covid nos atletas para garantir a participação dos mesmos no jogo. De acordo com o protocolo de saúde adotado na copetição os exames precisam ser feitos 72h antes da partida contra o Coritiba.

Leia também: STF autoriza Lula a processar quem chamar ele de ladrão

SuperVia vai aumentar R$ 0,90 da tarifa, há 7 anos atrás o Brasil parava por R$ 0,20

Fiscalização ou indústria da multa? Com a palavra Eduardo Paes ...

Da Redação/ Imagens: internet

Aguarde..