Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 04 de Julho de 2022

Flamengo encara o LDU na altitude de Quito pela Libertadores

O Flamengo busca sua terceira vitória consecutiva no campeonato. 

Por Tribuna em 04/05/2021
Flamengo encara o LDU na altitude de Quito pela Libertadores

O Flamengo se prepara para mais uma partida no Campeonato da Libertadores. Defendendo a liderança do grupo G no campeonato, o time de Rogério Ceni joga nessa terça-feira (4) a partir das 21h30 (horário de Brasília) no estádio Casa Blanca, em Quito, contra o LDU (Equador). O Flamengo busca sua terceira vitória consecutiva no campeonato. 

Porém o time da Gávea, além de encarar a altitude de 2.850 metros da capital equatoriana terá de lidar com duas baixas o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Gerson, que se recuperam de problemas físicos.  

Leia também: São Paulo vence mais uma vez e lidera grupo E na Libertadores

Libertadores: em noite inspirada, Fred marca duas vezes e garante vitória do Flu em cima do Santa Fé

Logo após a vitória de 3 a 0 sobre o Volta Redonda na semifinal do Campeonato Carioca, Rogério Ceni comentou sobre a contusão de Gerson: “Para esta partida não estará conosco. Poderia até deixar para o Departamento Médico responder, mas é uma lesão leve, acredito que em breve estará conosco”, declarou Rogério Ceni. Não confirmando qual será o substituto do meio-campista. 

“Em determinados momentos vamos fazer trocas, alterações de um jogo para outro”, despistou Ceni. Já o LDU que soma 4 pontos no campeonato, pode ultrapassar o time da Gávea caso vença dentro de casa. O time do técnico uruguaio Pablo Repeto também poupou vários titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Macará e defende uma invencibilidade que já dura 14 jogos. 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados.

Aguarde..