Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 07 de Agosto de 2022

Flamengo encara o Botafogo na disputa pela liderança do Carioca, leia:

Partidas de times de fora do estado estão proibidas na cidade do Rio de Janeiro

Por Tribuna em 24/03/2021
Flamengo encara o Botafogo na disputa pela liderança do Carioca, leia:

O Flamengo enfrenta nessa quarta-feira (24), o Botafogo em busca da liderança do Campeonato Carioca. O clássico a ser realizada às 21h35 no Estádio Nilton Santos na Zona Norte do Rio pode garantir para o time Rubro Negro, no caso de vitória, a ponta da tabela da Taça Guanabara. Já o time Alvinegro levando a melhor no clássico com o Flamengo, consegue uma colocação no G4. 

A expectativa é de que o Flamengo entre em campo com a mesma equipe que goleou o Resende na última sexta (19), por isso, devem entrar em campo: o goleiro Hugo Souza, os zagueiros Leo Pereira e Bruno Viana, os laterais Matheuzinho e Renê, os meio-campistas Hugo Moura, Pepê e Gomes e os atacantes Michael, Vitinho e Pedro. 

Já o Botafogo deve entrar em campo com a mesma equipe que empatou com o Vasco em São Januário por 1 a 1. O técnico Marcel Chamusca deve esclar os seguintes jogadores: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e PV; José Welison, Rickson e Matheus Frizzo; Warley, Marcinho e Matheus Babi. 

Partidas serão adiadas no Rio 

A prefeitura do Rio contrariou Federação Paulista e informou que qualquer partida de times de fora do estado está impedida de acontecer na cidade a partir desta quarta-feira (24). Com o veto, a FERJ informou que a partida entre Ponte Preta x Santos que seria realizada em São Januário, na próxima quinta-feira (25), está suspensa. 

Foto: Vitor Silva/Botafogo/Direitos Reservados.

Aguarde..