Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 19 de Junho de 2021

Flamengo e Palmeiras se enfrentam na final da Supercopa no domingo (11)

A partida chegou a ser cancelada por conta de uma determinação de um lockdown no Distrito Federal, mas está confirmada

Por Tribuna em 09/04/2021
Flamengo e Palmeiras se enfrentam na final da Supercopa no domingo (11)

O Flamengo, atual campeão Brasileiro; e o Palmeiras detentor do título da Copa do Brasil, se enfrentam no próximo domingo (11) no duelo pela Supercopa do Brasil no estádio Mané Garrincha em Brasília as 11h. 

A partida chegou a ser cancelada por conta de uma determinação de um lockdown no Distrito Federal, mas essa decisão foi derrubada na manhã dessa sexta-feira (9), pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. Com isso atividades consideradas não essenciais voltam a ser permitidas, entre elas estão os jogos esportivos. 

Leia também: Flamengo entra em campo com time titular contra o Bangu pelo Campeonato Carioca, leia:

Claudio Castro veta troca de nome do Maracanã, saiba mais:

O Flamengo embarca para Brasília na tarde desta sexta-feira. No sábado, faz o último treino antes da final no CT do Brasiliense, pela manhã. Na última segunda (5) o Flamengo goleou o Madureira por 5x1 pelo Cariocão. 

Já o Palmeiras, com o Campeonato Paulista paralisado em função da pandemia de coronavírus, tem apenas treinado. Na última quarta (7), o Verdão jogou na Argentina, contra o Defensa y Justicia, a partida de ida da Recopa Sul-Americana onde saiu vitorioso por um placar de 2x1 com gols de Rony e Gustavo Scarpa. 

Foto: Sofia Miranda/ge.globo

Aguarde..