Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Junho de 2022

Flamengo compra Cebolinha para tentar acabar com o fantasma do rebaixamento: "Agora sou Mengão"

Por Tribuna em 21/06/2022
Flamengo compra Cebolinha para tentar acabar com o fantasma do rebaixamento:

Nesta segunda-feira (20), o Flamengo anunciou a contratação do atacante Everton Cebolinha, ex-Benfica, de Portugal. O atleta, inclusive, já conheceu os jogadores e a comissão técnica rubro-negra em visita ao CT Ninho do Urubu. Através das redes sociais, o Mais Querido fez questão de divulgar o encontro do recém-contratado com os companheiros de time. 

“Cebolinha na área! ‘Bola’ escrever uma história vitoriosa no Mengão! #CebolinhaÉDoMengão”, publicou através de sua conta oficial do Twitter. O atacante foi ao CT Ninho do Urubu no último sábado (18), com intuito de assinar o novo vínculo com o Mais Querido. Após finalizar o acordo com os dirigentes, o atleta fez questão de cumprimentar os novos companheiros do elenco.

Everton Cebolinha chega ao Flamengo com vínculo de quatro anos e meio, por cerca de 13,5 milhões milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões na cotação atual). No entanto, o valor pode aumentar, visto que o Rubro-Negro pagará bônus ao clube português caso o atacante atinja metas estabelecidas em contrato, podendo chegar a 16 milhões de euros (cerca R$ 85,3 milhões na cotação atual).

 

Vale destacar que Cebolinha apenas poderá atuar pelo Mais Querido a partir do dia 18 de julho, data em que a janela de transferências de inverno será aberta. Até lá, o atacante permanecerá na torcida por seus companheiros de equipe nas principais competições do clube na temporada.

Na quarta-feira (22), inclusive, o duelo será pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Aguarde..