Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 04 de Julho de 2022

Financiamento imobiliário dispara, bate recorde

Por Tribuna em 17/07/2021
Financiamento imobiliário dispara, bate recorde

Incerteza no dinheiro em papel e fim do amadorismo no mercado de ações, fazem quem tem dinheiro guardado, investir em Imóveis na Pandemia.

Pessoas ganhavam a vida em investimentos variáveis ou até mesmo em Criptomoedas se viram as cegas com a atual situação mundial em que estamos vivendo, e para não arriscar em uma aposta sem probabilidade vantajosa, decidiram investir naquilo que mais eles desprezaram como investimento, no mercado imobiliário.

O mercado imobiliário se tornou um investimento sólido e seguro, e tem um diferencial nisso tudo, está bom e muito mais fácil de comprar, a taxa Selic caiu para 2% ao ano causando uma discordância absurda e surpreendedora, diminuindo as taxas de financiamento. E o melhor disso é que tudo isso foi motivado pelo governo, para crescimento da economia em dias tão difíceis, 

Mas um bom investidor enxerga a oportunidade na crise, e não perde tempo, pois a Selic já aumentou para 3,75% e a previsão é que subirá muito mais, fazendo com que os preços subam junto, isso significa que o comprador de hoje vai herdar toda essa valorização. Então não deixe essa onda passar, para não se arrependa depois.

 

Everton Araújo da Lopes Rio, 

Corretor de imóveis, com quase 10 milhões em vendas em 2021.

 

Aguarde..