Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 19 de Agosto de 2022

Ex-Governador Wilson Witzel, pode barrar na justiça 1º debate da Band, por PANELINHA

Ex-Governador Wilson Witzel, deu uma surra em Romario no debate e cresceu na última eleição

Por Tribuna em 06/08/2022
Ex-Governador Wilson Witzel, pode barrar na justiça 1º debate da Band, por PANELINHA

O ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, não foi convidado para o debate para o Debate da Band, e todos lembram que nas últimas eleições o debate foi essencial para sua vitória.

O ex-governador também como agora, não pontuava na pesquisa, mas foi convidado para o debate e começou a crescer vertiginosamente depois do debate, ao dar uma surra no Senador Romário que suava frio  e gaguejava de nervoso.

Ocorre que este ano a regra mudou e a Band escolheu somente 4 candidatos para participar: Cláudio Castro (PL), Marcelo Freixo (PSB), Paulo Ganime (Novo) e Rodrigo Neves (PDT).

Em conversa com o Tribuna da Imprensa o Ex-Governador disse:

[21:33, 05/08/2022] Dr Wilson Witzel Pmb: “Eu sempre defendi a liberdade de imprensa para que possamos preservar a democracia, mas a rede bandeirantes criou obstáculos contrariando o que mais pedem: liberdade” e continuou “Não permitir que um governador eleito vá ao debate é aviltante ao Estado de Direito. Lamento”.

E indagado pela Tribuna da Imprensa disse: [21:44, 05/08/2022] “Pois é. A população não merece isso... Acho um absurdo ter que pedir isso a justiça”... “Amanhã farei um desabafo”.

Como faz tradicionalmente, o Grupo Bandeirantes de Comunicação abre o ciclo de debates entre os candidatos ao Governo do Rio de Janeiro.

O debate que terá a participação dos candidatos com no mínimo 9 deputados federais em suas coligações, este ano são apenas 4: Cláudio Castro (PL), Marcelo Freixo (PSB), Paulo Ganime (Novo) e Rodrigo Neves (PDT).

O primeiro debate da corrida eleitoral paulista terá transmissão simultânea no BandNews TV, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM, no Band.com.br, no BandPlay e no canal Band Jornalismo no YouTube. O público também poderá acompanhar os bastidores do evento nos perfis do Band Jornalismo no Twitter, Instagram e Facebook.

Realizado em três blocos, o evento permitirá que os candidatos possam apresentar propostas e discutir soluções para os principais problemas do Estado. Em caso de segundo turno, o debate será realizado no dia 5 de outubro.

“Estamos fazendo um trabalho voltado para os conteúdos de campanha e cobrança de soluções para os problemas cada vez mais graves da população. Esse é o nosso principal objetivo”, salienta Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

O ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, não foi convidado para o debate.

Aguarde..