Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Junho de 2022

Estado promete muitas obras no Rio e interior

Seinfra faz visitas técnicas por todo o estado

Por Tribuna em 29/11/2021
Estado promete muitas obras no Rio e interior

Secretaria de Infraestrutura e Obras - SEINFRA fez uma semana de agenda importante no interior e outras localidades da capital, para tratar de projetos de ações do governo.

Durante a semana, o secretário Max Lemos, esteve em Macaé e foi recebido pelo prefeito Welberth Resende (Cidadania), pelo deputado  Deputado Xico Machado (PSD) e vereadores de Macaé, onde foi  anunciada obras na cidade, que em destaque temos a duplicação da ponte Ivan Mundim e outras intervenções com aplicação de recursos na ordem de R$ 150 milhões.

No Município de Areal, o secretário visitou a cidade com o Senador Portinho (PL) e o prefeito José Augusto Bernardes (REDE), com anúncio do início do programa casa da gente e o  planejamento de 153 unidades habitacionais que tinha previsão de implementação das obras desde o período da tragédia da região serrana em 2011.

Na capital, houve reunião com moradores da Zona Norte - Brás de Pina e foi apresentado o projeto de recuperação de 344 apartamentos no condomínio parque Dona Regina.

Em continuidade ao trabalho na Zona Norte, Max Lemos esteve com lideranças do Complexo do Alemão com reuniões de ajustes de obras para  reativação do teleférico, a recuperação do campo do sargento (em andamento) e a construção de um  Restaurante Popular.

Max Lemos, ouviu lideranças do Alemão, Wagner Bororó e Marquinhos Balão - presidente da Associação de Moradores da Grota, e ficou registrado a importância das intervenções para comunidade.

Marquinhos Balão, salientou sobre a importância de investimentos nesse momento de pandemia, para geração de emprego, a retomada da mobilidade urbana com o teleférico, a integração dos jovens através do futebol com a reforma do campo do sargento, e principalmente sobre a construção do restaurante popular que vai ajudar o povo necessitado.

Foto: SEINFRA

Aguarde..