Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande Jr encerrou o contrato com a Globo após 24 anos de parceria.
Na quarta-feira (06/7), ele compartilhou um vídeo com o anúncio nas redes sociais e contou sobre a decisão de seguir por novos caminhos.
Sem dar pistas sobre seu futuro, o ex-atleta comunicou que o contrato chegou ao fim. “Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV.
Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados”, contou.
Controvertido e instável...
Mas, a dúvida de muitas pessoas seria por qual motivo Casagrande deixou a Globo.
Rumores dizem que o ex-jogador saiu do Grupo Globo porque fez de seus comentários esportivos um palanque político. Nos últimos anos, o veterano fez duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro, durante as participações na emissora.
Além disso, ele protagonizou algumas discussões em programas com seus colegas de emissora, PVC e Caio Ribeiro, por exemplo.
Tido como mal educado e debochado, Casagrande estava criando constrangimento com seus comentários, considerados pelos colegas de impertinentes e desnecessários.
Da Editoria/Tribuna Digital Esportes/BOAL/Imagem: One footboll
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!