Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Junho de 2022

Entrevista exclusiva com o conhecido CABO CORRÊA

Por Tribuna em 25/05/2022
Entrevista exclusiva com o conhecido CABO CORRÊA

Marcelo Corrêa, mais conhecido por CABO CORRÊA, natural do Rio de Janeiro, atualmente mora em São Gonçalo/RJ, serviu no Exército Brasileiro em 1982 e lá permaneceu até 1990, serviu com o atual Presidente da República Jair Messias BOLSONARO e o Vice-Presidente da Republica HAMILTON MOURÃO, como que mantém um relacionamento de amizade até hoje.

Pai de 3 moças e um rapaz, que infelizmente foi assassinado em 11/12/2011 em um assalto, seu filho foi alvejado com 4 tiros e veio a óbito. Perdeu seu filho a tiros na terra que aprendeu a defender. Foi quando decidiu iniciar sua luta pelos cidadãos brasileiros, pois não quer perder e muito menos ver pessoas perderem seus entes amados de forma tão cruel.

Então, participou e idealizou vários movimentos patrióticos pelo Brasil, liderou a invasão do Congresso Nacional em 16/11/2016, participou da organização da primeira paralisação dos caminhoneiros e ajudou a fechar algumas estradas importantes no Brasil.

Tribuna da Imprensa - Você não era intervencionista? Porque resolveu ser um pré-candidato em 2022?

Cabo Corrêa - Era não! Sou! Por mim, já teria acontecido a muito tempo!

Investigar todos os políticos e tirar o mandato daqueles que estejam envolvidos com corrupção!

Porém, percebi que de fora para dentro não resolve nada! Veja quantas e quantas manifestações já foram feitas pelo povo brasileiro pró-governo e são chamados de atos antidemocráticos!

 Nas eleições de 2018 poderíamos ter o Bolsonaro inelegível e por causa disso, levei o Mourão a filiar-se no PRTB e o mesmo me intimou a ser candidato a deputado federal, mas nem título de eleitor eu tinha mais. Contudo, como um bom soldado, resolvi minha vida eleitoral e me candidatei, não fiz nenhum trabalho de campo para ser eleito, mas valeu a experiência e entendi que para fazer algo pelo meu país, só dentro do covil! Então, estou pré-candidato para deputado federal em 2022.

Tribuna da Imprensa - E o que você defende?

Cabo Corrêa - Um Congresso e Senado LIMPOS! 

Tem muita “sujeira de baixo desse tapete”! Posso até não resolver muita coisa, porque depende do voto da Plenária, mas serei uma pedra no sapato desses politiqueiros!

A transparência não pode ser só na Presidência.

Tribuna da Imprensa - Porque ainda estão pensando se o indulto dado a Daniel Silveira é Constitucional ou não?

Cabo Corrêa - Porque não houve tanta balburdia quando Dilma Rousseff deu um indulto que acabou beneficiando José Genoino e José Dirceu? É condenado sendo solto é inocente sendo preso…

Polícia que mata bandido responde por crime, mas bandido que mata civil não fica 1 dia na cadeia.

Então, eu luto para que todos tenham seus direitos e deveres preservados e que acabe ou ao menos comecem a limpar essa lixarada que está a política brasileira.

Tribuna da Imprensa - O que você acha das Forças Armadas hoje?

Cabo Corrêa - Na década de 80, Fernando Henrique Cardoso começou a diminuir o efetivo das Forças Armadas, soldados que antes eram aproveitados na Guarda Municipal, Bombeiros ou Polícia Militar passaram  para baixa sem qualquer perspectiva de vida, jovens que não saem capacitados para o mercado de trabalho, mas sabendo desmontar e montar armas, atirando muito bem, preparados fisicamente, acabam sendo angariados pelo CRIME!

Acho que temos um potencial gigantesco sendo abafado, uma população onde o crime aumenta a cada dia e a população não tem como se defender porque esta despreparada e sem um corpo de segurança que realmente seja eficiente para combater.

PRA CIMA DELES BRASIL!

Fotos de divulgação

Por Ralph Lichotti - Advogado e Jornalista, Diretor do Tribuna da Imprensa, Secretário Geral da Associação Nacional, Internacional de Imprensa - ANI, Ex-Presidente da Comissão de Sindicância e Conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa - ABI - MTb 31.335/RJ

 

Leia ainda: Entrevista com Senador Carlos Portinho - Carreira política e história de vida

Entrevista com Fábio Queiróz, Presidente da Associação de Supermercados Estado do Rio de Janeiro

Entrevista com José Bonifácio prefeito de Cabo Frio

Entrevista com George Teixeira Pinheiro, Presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB)

Entrevista com o prefeito de Campos Wladimir Garotinho

Entrevista com o Promotor JOSE MARINHO PAULO JUNIOR (Especialista em Fundações)

Entrevista exclusiva com Sérgio Duarte - Presidente da Rio Indústria

Aguarde..