Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 07 de Agosto de 2022

ENTREVISTA com pré-candidato a Deputado Federal Jean Pierre - Bombeiro Militar. militante das causas humanitárias e assistencialistas

Por Tribuna em 30/07/2022
ENTREVISTA com pré-candidato a Deputado Federal Jean Pierre - Bombeiro Militar. militante das causas humanitárias e assistencialistas

O entrevistado de hoje é o pré-candidato a Deputada Federal Bombeiro Jean Pierre Pereira Salles

Tribuna da Imprensa - Jean fale da sua trajetória e experiência?

Meu nome é Jean Pierre Pereira Salles, nasci em 12 de dezembro de 1970, no bairro de Laranjeiras, situado no Estado do Rio de Janeiro. Com apenas dois anos de idade, fui morar com a minha mãe e meu irmão no bairro de Realengo no Conjunto Dom Pedro I – Capitão Teixeira.

De família humilde, tive uma infância de alguns momentos difíceis, mas, nunca perdi meus valores, minha ética e o respeito com a comunidade, o qual obtive na minha base familiar. Sou pai de três filhos e sempre preocupado em preparar um futuro sólido para eles. Sou religioso e temente a Deus!

Durante a minha trajetória de vida, consegui ser aprovado no concurso público, como Bombeiro Militar e busquei aperfeiçoar os meus conhecimentos, onde me formei em Gestão empresarial. Sou determinado, trabalhador e sempre me dedico com foco e sabedoria!

No ano de 2008 e 2012, fui candidato a Vereador, no Município do Rio de Janeiro. Com o slogan “Trabalho Meu Compromisso” mergulhei na política. Após uma jornada de muito trabalho e empenho, mesmo não alcançando o meu objetivo, não desisti.

Fui reconhecido pela minha competência, garra, ousadia e atuação política; logo, continuei minha caminhada independente de período eleitoral, com foco e determinação. Sempre empenhado, dirigi-me rumo aos trabalhos sociais, o qual me prontifiquei a fazer. E um dos fatos que me incentivou, foi saber que mesmo com pouco recurso, pude contribuir para o processo de transformar vidas, levando a dignidade para as pessoas que me procuraram, pedindo ajuda.

Passado algum tempo, no início do despertar político, me candidatei a Deputado Estadual no ano de 2010 e 2018. Trabalhei incansavelmente, sempre escutando e atendendo a comunidade. Buscando melhorias para a população. Embora, não tenha alcançado os 100%, não desisti do meu objetivo.

Atuante em vários seguimentos de grande relevância social, busquei amadurecimento e crescimento político; continuei engajando no assistencialismo, onde estive a frente do Centro Social Ricardo Abraão e Alberto Salles. Mesmo não conseguindo alcançar com êxito a minha candidatura, em 2011 com a nova direção, fui o indicador de transformar uma ONG (Organização Não Governamental) em O.S.S (Organização Social de Saúde).

Ao término dessa missão, dando sequência ao assistencialismo, desenvolvendo projetos com consultas médicas para atender a população.

Sempre determinado e na busca incansável de proporcionar o melhor para a população do Estado do Rio de Janeiro.

Neste ano de 2022, sou Pré candidato a Deputado Federal, com o propósito de continuar ajudando a melhorar na qualidade de vida da população, inserindo decretos e projetos de lei que viabilize a empregabilidade, e a formação das pessoas no mercado de trabalho com cursos técnicos profissionalizantes, para todos que precisam de uma oportunidade a ser inserido no mercado de trabalho. E assim, conseguir fomentar o crescimento do emprego, e a dignidade do ser humano.

Trabalho Meu Compromisso!!

Fotos de divulgação

Por Ralph Lichotti - Advogado e Jornalista, Diretor do Tribuna da Imprensa, Secretário Geral da Associação Nacional, Internacional de Imprensa - ANI, Ex-Presidente da Comissão de Sindicância e Conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa - ABI - MTb 31.335/RJ

 

Leia ainda: Entrevista com Senador Carlos Portinho - Carreira política e história de vida

Entrevista com Fábio Queiróz, Presidente da Associação de Supermercados Estado do Rio de Janeiro

Entrevista com José Bonifácio prefeito de Cabo Frio

Entrevista com George Teixeira Pinheiro, Presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB)

Entrevista com o prefeito de Campos Wladimir Garotinho

Entrevista com o Promotor JOSE MARINHO PAULO JUNIOR (Especialista em Fundações)

Entrevista exclusiva com Sérgio Duarte - Presidente da Rio Indústria

Entrevista com professor Rafael Almada, Reitor reeleito do Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ

Aguarde..