Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Junho de 2022

Elon Musk, o quase dono do Twitter, chega ao Brasil nesta sexta para falar com Bolsonaro

Por Tribuna em 19/05/2022
Elon Musk, o quase dono do Twitter, chega ao Brasil nesta sexta para falar com Bolsonaro

O possível futuro dono da rede social Twitter, o bilionário Elon Musk, a pessoa mais rica do mundo, a convite do ministro das Comunicações, Fabio Faria (PP), chega ao Brasil nesta sexta-feira, 20, para conversar com Jair Bolsonaro (PL), segundo coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Segundo o jornalista, o encontro está sendo mantido em sigilo pelo governo. Ele revela, no entanto, que a reunião será no hotel Fasano Boa Vista, na cidade de Porto Feliz, no interior paulista, e será realizado um almoço com empresários e alguns ministros do governo.

Durante transmissão nas redes sociais nesta quinta-feira (19), Bolsonaro anunciou que “às 8h parto para São Paulo, onde temos um encontro amanhã com uma pessoa reconhecida no mundo todo, que vem para ajudar a nossa Amazônia.”

“Terei comigo uma boa equipe de ministros”, continuou o chefe do Executivo.

Em novembro do ano passado, o bilionário se reuniu com Faria nos Estados Unidos para discutir um plano para conectar as escolas rurais com banda larga e também de sistemas de monitoramento da Amazônia. (Da CNN e Brasil247)

 

Aguarde..