Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 19 de Agosto de 2022

ELEIÇÃO 2022: Sem ameaçar Lula e Bolsonaro, Ciro disparou contra os dois: “fascista e ladrão”, e xingou populares

Por Tribuna em 10/05/2022
ELEIÇÃO 2022: Sem ameaçar Lula e Bolsonaro, Ciro disparou contra os dois: “fascista e ladrão”, e xingou populares

Os pré-candidatos a presidência Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e João Doria (PSDB), estão entre os principais nomes na corrida ao Planalto. Para o pedetista, que endossou afirmação do líder do Senado Rodrigo Pacheco (PSD) - “A terceira via é uma expressão preguiçosa criada por uma certa imprensa. O que se chamou de terceira via no Brasil são as viúvas do Bolsonaro e eu não tenho nada a ver com isso”, disse Ciro. A declaração foi dada pelo pedetista após almoço com os senadores. Segundo ele, possíveis alianças não foram discutidas.

Enquanto Lula que reestruturou com o PT a cúpula da coordenação da campanha e Bolsonaro correndo com um batalhão de seguidores, visita cidades do interior, do sul e São Paulo. Ciro, está afastado da campanha: “Infelizmente testei positivo para a Covid. Os sintomas estão leves e, se Deus quiser, breve estarei recuperado. Sou forçado a suspender atividades de pré-campanha”, divulgou no Twitter.

A pesquisa do PoderData, divulgada no dia 29 de abril, mostrou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 41% das intenções de voto para o primeiro turno das eleições presidenciais. O presidente Jair Bolsonaro, pré-candidato à reeleição pelo PL, estava com 36%. A diferença de cinco pontos percentuais entre os dois se manteve, em relação ao levantamento realizado pela empresa na primeira quinzena de abril – tanto

Ciro responde a populares com impropérios e xingamentos

O auto controle de Ciro Gomes (PDT) é uma constante. No dia 28 de durante evento agrícola na cidade de Ribeirão Preto no interior de São Paulo ele xingou populares durante evento agrícola em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O ex-ministro de Lula mandou o pessoal "tomar no teu c" e ainda chamou de "filho da p!".

As agressões do pedetista iniciaram logo após populares gritarem o nome de Bolsonaro e “mito”. “Mito? roubou a tua mãe ou comeu ela?”, disse Ciro Gomes. Após os xingamentos, o ex-ministro foi vaiado pelos populares que estavam presentes no local. “Facista, ladrão!”, finalizou Ciro.

Da Redação/Gazeta do Povo/Imagem: Internet

Aguarde..