Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 14 de Agosto de 2022

Dupla de ataque Romário e Noel, rumo a arena do STF, no jogo de volta pela gratuidade do pedágio

Por Tribuna em 21/02/2022
Dupla de ataque Romário e Noel, rumo a arena do STF, no jogo de volta pela gratuidade do pedágio

Na próxima quarta feira dia 23, está programado o jogo de volta da gratuidade do pedágio na arena do STF. A torcida com quase 80 mil, torcedores de Resende, que rodam messa estrada, apostam na fidelidade e gratidão de Noel de Carvalho - atacante histórico de Resende, que está confiante em fazer gol de placa na vitória do jogo pela gratuidade do pedágio.

Está na agenda do senador Romário (PL/RJ) e do Deputado Noel de Carvalho (PSDB/RJ), reunirem com STF - Supremo Tribunal Federal, para resolver o impasse da continuidade da gratuidade do pedágio, para o povo de Resende.

A nova concessionária - CCR S/A, que a partir de março irá administrar a Rodovia Presidente Dutra, quer mudar a regra do jogo. Para Romário, que está otimista em resolver a partida no STF,  mudar o nome do time (concessionária), não dá o direito de mudar a regra do jogo que existe a 13 anos.

Noel de Carvalho, finaliza em entrevista na preliminar do grande jogo de Resende: "estou com enorme esperança nesse jogo, se fomos vitoriosos no campeonato passado  imagine agora que temos o reforço do senador ídolo e campeão do mundo Romário".

Matéria: Fernando Annibolete 
Imagem: internet

Aguarde..