Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 30 de Junho de 2022

Dr. Luizinho e Carlinhos do BNH, discutem com povo melhorias para Austin.

Por Tribuna em 22/06/2022
Dr. Luizinho e Carlinhos do BNH, discutem com povo melhorias para Austin.

No evento que reuniu aproximadamente 500 pessoas, em Nova Iguaçu - Austim, liderado pelo vereador Carlinhos BHN - vice presidente da Câmara, com a presença do Deputado federal Dr. Luizinho, que teve oportunidade de discorrer sobre seus feitos na região e ouvir os problemas da população de Austin.

Passada a fase de introdução, Cristiano da Kombi, deu destaque sobre a necessidade da melhoria da segurança e reivindicou para o bairro uma cabine da PM.

O vereador Carlinhos BNH, alertou sobre os vários problemas na Baixada, e deu destaque a carência na educação, falta de creche, melhoria na saúde e no transporte público e  principalmente a preocupação com o desemprego.

Foi enfático em dizer, que o povo não merece essa política atual da divisão, que não proporciona dignidade, e finalizou dizendo que é a gratificação, o reconhecimento e a força da população que lhe motiva prosseguir na política como pré candidato a deputado estadual.

Dr. Luizinho - pré candidato a deputado federal, agradeceu a Deus e aos presentes sobre a organização e a oportunidade de participar do evento e poder falar e esclarecer as questões políticas com a sociedade.

Dr. Luizinho, em seu discurso prestou conta de seu mandato e em destaque as suas realizações falou principalmente sobre as melhorias na área da saúde com a construção de 33 clínicas da família, HTO da Baixada e sobre o maior desafio que foi o enfrentamento ao COVID 19, que trabalhou muito para trazer os respiradores, máscaras, EPI, e se empenhou desde o início para trazer a vacina já em março de 2020, e deu destaque sobre seu  trabalho no Hospital Estadual do Cérebro que atende e dá assistência de saúde aos filhos com microcefalia.

Sobre as reivindicações, assumiu compromisso de fazer emenda parlamentar e ver com prefeito Rogério Lisboa um local para construir uma unidade de saúde no bairro e o maior centro de imagem da baixada.

Sobre a linha de ônibus, ainda que seja uma situação mais complicada para resolver, garantiu levar o problema para  o DETRO.

Sobre a antena de celular, que de imediato o pessoal gritou VIVO, VIVO! O deputado falou que não pode ter preferência de empresa, mas, vai buscar entre todas as companhias para resolver até o fim do ano.

A cabine de polícia, disse ter força com o governador para pedir a guarnição, e salientou que a cabine pode ser até feita alvenaria pela prefeitura. Disse que a função do homem público é cuidar das pessoas e que ninguém faz nada sozinho, e manifestou apoio a pré candidatura do Carlinhos BHN e encorajou Cristiano da Kombi, ser candidato a vereador de Nova Iguaçu em 2024.

Dr. Luizinho, que recebeu na reunião os Engenheiros Sanderson Nunes - Ex Conselheiro do CREA/RJ (Campos dos Goytacazes) e Paulo Roberto (Duque de Caxias), mostrou a grande necessidade de trazer uma escola técnica para Nova Iguaçu, inclusive por dar base para os jovens buscarem o caminho da faculdade de engenharia.

Dr. Luizinho, disse que a formação técnica gera grande oportunidade de trabalho no polo de Queimados, nas mais variadas empresas da região e inclusive chamou atenção sobre essa carência da formação profissional citando o caso NUCLEP, que tem vários ônibus na porta da fábrica em Itaguaí pra levar o pessoal para o RJ, por falta de formação da mão de obra do povo de Nova Iguaçu, devido a falta de uma escola técnica e chamou atenção de que até o município de Pinheiral com 15 mil habitantes, tem uma escola técnica.

Dr. Luizinho finalizou pedindo ao povo para olhar a vida dos candidatos antes da opção de escolha, e que ele é um deputado de primeiro mandato que fez muito para o povo do RJ, principalmente o da baixada e de Nova Iguaçu.

Alertou o povo para ter cuidado com os deputados oportunistas que vem apenas em período eleitoral oferecendo vantagens e até negociação com compra de votos.

Aguarde..