Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 28 de Maio de 2022

Deputado Charlles Batista defende veículos conservadores

Por Tribuna em 20/08/2021
Deputado Charlles Batista defende veículos conservadores

Líder do PSL na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Charlles Batista utilizou a tribuna para falar sobre a perseguição que conservadores estão sofrendo desde a eleição do presidente Jair Messias Bolsonaro, e declarar repúdio à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a monetização de influenciadores digitais e veículos de mídia aliados do presidente.

Citando diretamente o canal Terça Livre, Charlles Batista destacou que é um veículo conservador que apoia Deus, a pátria, a família e a liberdade, por isso vem sofrendo retaliações.

“Essa perseguição é desespero por parte daqueles que sugaram o País por anos, que ao invés de servirem ao País, se serviram dele”, disse Charlles Batista. 

O deputado afirmou que pede a Deus que continue dando forças e iluminando os conservadores. “Não vamos deixar de lutar e proteger nossa família, nossa pátria, nossa liberdade. Com liberdade já está difícil, como diz o nosso presidente, imagina sem ela”, concluiu Charlles Batista.

Publicidade
Aguarde..