Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 07 de Agosto de 2022

Daniela Cunha e Anderson Santos se unem em convenção do União Brasil

Por Tribuna em 03/08/2022
 Daniela Cunha e Anderson Santos se unem em convenção do União Brasil

Na Convenção do União Brasil no Rio de Janeiro em 31 de julho, foram homologadas as candidaturas de Daniela Cunha, para Deputado Federal e Anderson Santos, para Deputado Estadual. Ambos os candidatos se destacam por um histórico de luta pelo povo fluminense, sendo popularmente conhecidos pelo trabalho árduo em prol de melhorias para o estado.

Estreante na política, Daniela Cunha fez carreira como publicitária, atuando por mais de duas décadas em defesa dos interesses populares através dos canais de imprensa.

Filha do ex-presidende da Câmara de Deputados Eduardo Cunha que ficou famoso por ter aberto e conduzido o processo que culminou com o Impeachment de Dilma Rousseff, Daniela Cunha nasceu com a politica no sangue e aprendeu cedo que "o povo merece respeito" e ficou conhecido por uma postura proativa e extremamente engajada, ela sempre se destacou pela coragem em denunciar os problemas da sociedade fluminense e demandar, através dos meios de mídia, mudanças positivas para o povo.

Ao ver que seu trabalho como publicitária já estava insuficiente, Daniela resolveu seguir a carreira do pai e começou a apostar na via política para buscar seus objetivos com o povo. Focado em uma pauta popular e conservadora, a candidata tem propostas de inclusão social e respeito aos direitos do povo.

No mesmo sentido, o nome de Anderson Santos, já extremamente popular em todo o estado, mais uma vez surge como opção eleitoral para o povo fluminense. Anderson Santos é um dos políticos mais amados na Baixada e acumula seguidores no interior do Estado, especialmente em zonas costumeiramente esquecidas pelo poder público – justamente às quais o legislador presta mais atenção.

Sendo um dos vereadores mais votados da Baixada e autor de mais de 20 projetos de lei, Anderson Santos, que já foi seguidas vezes vereador em Nova Iguaçu, agora luta para ser eleito Deputado Estadual, buscando lutar pelos interesses do povo de forma mais elevada e efetiva. Seu nome é com certeza um dos mais queridos pelos moradores de toda baixada, o que o torna um forte candidato.

Em verdade, Daniela Cunha, para Deputado Federal e Anderson Santos, para Deputado Estadual, parecem ser as opções positivas para o povo fluminense nas eleições de 2022.

Não à toa a candidatura de ambos tem despertado o apoio de organizações políticas e populares de ideologia conservadora, que compareceram na Convenção do dia 31 e reafirmaram apoio aos candidatos.

Por Robson Talber

Aguarde..