Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 28 de Maio de 2022

Daciolo diz que vai prender Guedes no lançamento de sua pre-candidatura no Brasil 35

'Você está matando o nosso povo. Pede para sair e vai cuidar das suas empresas lá no paraíso fiscal de vossa excelência'', sobre o ministro da Economia

Por Tribuna em 30/10/2021
Daciolo diz que vai prender Guedes no lançamento de sua pre-candidatura no Brasil 35

Cabo Daciolo filia ao Brasil 35 e é pré-candidato à Presidência da República em 2022. .

Durante seu discurso, além de suas já tradicionais falas voltadas à religiosidade, com frequentes menções a Deus, Daciolo citou questões como o aumento no valor do dólar, a fome, a inflação desenfreada como justificativas para sua pré-candidatura.

Além disso, ameaçou o atual ministro da Economia, Paulo Guedes. ”Uma vez Daciolo presidente, varão, você vai ser preso. Você é um traidor da Pátria. Você está matando o nosso povo. Pede para sair e vai cuidar das suas empresas lá no paraíso fiscal de vossa excelência”, criticou.

Daciolo que obteve 1.348.229 votos, e ficou conhecido por suas declarações polêmicas, e agora volta no Brasil 35, antigo (PMB) Partidos da Mulher Brasileira.

“Estamos muito felizes em receber o Cabo Daciolo em nosso partido e entendemos que ele hoje é o melhor nome para o Brasil. Não é direita, nem esquerda… É um brasileiro buscando o bem do País ”, declara Suêd Haidar, Presidente Nacional do Brasil 35. 

Dacioolo criou grandes Polêmicas quando Deputado federal.

Publicidade
Aguarde..