Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 28 de Maio de 2022

Claudio Castro tem planejamento para investir R$1 bilhão em obras no RJ

Por Tribuna em 27/01/2022
Claudio Castro tem planejamento para investir R$1 bilhão em obras no RJ

O secretário de infraestrutura e obras - Deputado Max Lemos (PSDB/RJ), tem a seu comando a incumbência de tocar os projetos programados pelo Governador Claudio Castro.

É grande a responsabilidade e o tempo é curto para o governo apresentar o resultado de uma gestão de aprovação popular para colher bons resultados nas eleição de 2022.

Claudio Castro em seu slogan, "sem tempo a perder", conta em seu grupo executivo na SEINFRA, com o Secretário Max Lemos. O ex prefeito de Queimados, tem em sua extrutura mais duas empresas: A CEHAB - presidida pelo engenheiro Ângelo Monteiro e a EMOP, recentemente ocupada pelo gestor André Braga.

O paradigma do sucesso de Claudio Castro vai depender da desenvoltura dos agentes integrantes do braço executivo para entregarem as promessas assumidas com a sociedade.

No planejamento das obras temos: Museu da Imagem e do Som; a Reativação do Teleférico do Alemão; a Reestruturação das cidades castigadas recentemente pelas chuvas e a recuperação das encostas que algumas arrastam desde 2011; a Recuperação de conjuntos habitacionais e entrega de um grande número de novas moradias (programa casa da gente), que também vai atender as famílias do aluguel social; a implementação do programa de assistência técni. ca em parceria com a UERJ sobre a Reitoria de Ricardo Lodi (Na Régua), com finalidade de recuperar casas em estado péssimo (já está implantado em 17 comunidades e tem previsão de chegar a 100).

Publicidade
Aguarde..